Categorias
Uncategorized

Pazuello: A gente somos inútil

A pergunta que mais se faz, agora, nas redes e na própria mídia e, como Pazuello conseguiu a patente de general três estrelas? Que tipo de avaliação é feita pelas Forças Armadas para um sujeito desse virar general? Será que é por ser craque não em logística mas em oxítonas?

O fato é que o mundo não consegue entender como um incompetente como Pazuello se transforma em referência em logística, mais que isso, chega a general.

Então, passamos a acreditar que essas escolas militares que formaram Pazuello, Bolsonaro, dentre muitos outros, são oficinas de formação de idiotas, porque não é possível sair tanta burrice e incapacidade de um mesmo lugar.

Não há qualquer dúvida de que Pazuello não tem a menor ideia do que é logística, já que ele e Bolsonaro afirmam que, para ser ministro da Saúde, não é preciso entender nada de medicina.

Então, nós brasileiros estamos subordinados a alguém que quer vender uma suposta personalidade forte para garantir alguma utilidade para a ideia de disciplina militar, porque, para a sociedade, Pazuello é literalmente inútil com todas as características e respaldo de um sujeito como Bolsonaro, hoje, universalmente considerado a maior besta do planeta.

Não é por acaso que Roger, do Ultraje a Rigor é um bolsonarista fundamentalista. Tudo é uma questão de afinidade cultural.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HP8y7rcSg0Z5XQeXMYWpd8

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente