Categorias
Uncategorized

Vídeos: Movimento impeachment já: É urgente que se faça alguma coisa

Se o impeachment de Bolsonaro vai mudar alguma coisa? Não, já que é Mourão que entra no lugar dele, e sabemos todos, é da mesma linhagem. Mas alguma coisa necessita ser feita urgentemente antes que o Brasil acabe de vez.

Várias cidades brasileiras registram neste domingo (31) atos pelo impeachment de Jair Bolsonaro devido aos inúmeros crimes de responsabilidade cometidos por ele no enfrentamento à pandemia do coronavírus.

“Pelo Brasil, pela vida de seu povo: impeachment já”, disse uma manifestante em Brasília (DF), ao criticar uma “gestão criminosa” de Bolsonaro e do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Desde o começo da pandemia, Bolsonaro viola recomendações de autoridades de saúde, ao estimular aglomerações e sair às ruas sem máscara. Também manifestou posicionamentos contrários ao distanciamento social e recomendou o uso de medicamentos sem comprovação científica para o tratamento contra o coronavírus, como a cloroquina.

O governo também ficou sabendo da situação crítica no sistema de saúde em Manaus (AM) antes ser constatada a falta de oxigênio na capital, como informaram a Advocacia-Geral da União (AGU) e alguns documentos públicos.

Confira:

*Com informações do 247

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HP8y7rcSg0Z5XQeXMYWpd8

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente