Para ter a exata dimensão de como Haddad, ontem, no Manhattan Connection, atropelou de uma só vez, Mainardi e Moro, seguem abaixo dois vídeos, o da entrevista em que Mainardi, por sua possessa agressividade, ofende Haddad e abre caminho para o mesmo tratorá-lo e, junto, ainda amarrotar Moro.
Foi uma verdadeira aula que Haddad deu, primeiro, porque ele espera Mainardi se expor, como uma besta que é, para, depois, engoli-lo, principalmente quando diz que ele tem problema psiquiátrico e que deve procurar ajuda de um profissional.
Já Moro, entrou na bolacha tomando de cara uma nota zero com a autoridade de um professor universitário que foi curto, “é burro, nunca leu um livro, só estudou para passar na prova para juiz. Nem falar ele sabe”.
O vídeo que segue abaixo, de um motoboy, no interior de Minas, reagindo às agressões verbais que já caminhavam para um ataque físico de seus detratores, é a imagem mais apropriada para o que Haddad fez com Mainardi e Moro, com Lucas Mendes fazendo o papel de dono da birosca.
Assista e compare os vídeos:
Motoboy reage a ameaça, bate em dois em Ouro Branco, na Região Central de MG, e vídeo de briga viraliza. pic.twitter.com/szhXD5Gi8A
— Rio de Nojeira (@RiodeNojeira) October 24, 2020
"[Sergio Moro], se estivesse nos Estados Unidos, estaria em Guantánamo respondendo pelos crimes que cometeu".
O professor e pré-candidato à Presidência @Haddad_Fernando esteve no #ManhattanConnection, falou sobre Sergio Moro, Lula e respondeu à críticas de @diogomainardi. pic.twitter.com/F51v8EXzZa
— TV Cultura (@tvcultura) February 11, 2021
*Carlos Henrique Machado Freitas
Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt
Siga-nos no Telegram: https://t.me/joinchat/IMjlP7niNwYSId8X
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição