Categorias
Uncategorized

Manifestação mixuruca marca despedida melancólica dos bolsonaristas ao governo Bolsonaro

Para quem prometia uma manifestação histórica em apoio a Bolsonaro que ergueria o moral da tropa, o resultado foi pífio, risível, com características nostálgicas de últimos horizontes como se fosse uma despedida de solteiro de quem casa pela vigésima vez.

Os manifestantes em prol do vírus foram mesmo uma merreca de troco miúdo. A quantidade de dinheiro público que Bolsonaro gastou com helicóptero e avião da FAB sobrevoando os gatos pingados de verde e amarelo desbotados, saiu muito mais caro para os contribuintes do que o gasto que se teve no Brasil todo para erguer uma carcaça de dinossauro sem força política alguma para mover uma vírgula de acusações e denúncias que chegarão como tempestade perfeita para derrubar o governo trôpego de Bolsonaro que, como disse o Le Monde, está sob os escombros do fracasso social, econômico e sanitário.

Essa turma foi para as ruas tentar arrancar umas gotas do caldo de cana de um bagaço seco que só serve mesmo para alimentar a fogueira que está fritando Bolsonaro.

Confira:

*Da redação

Antropofagista interação – Siga-nos no Watsapp: https://chat.whatsapp.com/C3vFPKeGR4JGwnGrwc6O5F

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Manifestação mixuruca marca despedida melancólica dos bolsonaristas ao governo Bolsonaro”

Vemos uma par celinha de endinheirados tentando enganar o trabalhador brasileiro, mas todos brasileiros veem no Bozó falso moralista, incitador a maldade, fascista, genocida, descumpridor da CF/88 criminoso reincidente menos o “Congresso Nacional” na sua maioria “empresários-patrões endinheirados que blinda o nefasto, facínora Bozó.

Comente