Categorias
Política

Com o governo em ruína, Bolsonaro convoca Carluxo para anabolizar o gabinete do ódio

Não há nada pior do que o mentiroso acreditar em sua própria mentira. A fábula que a mídia ajudou a alimentar, de que Bolsonaro foi eleito pelas redes sociais, invertendo a ordem da realidade, parece que voltou à tona num ato desesperado de Bolsonaro, convocando Carluxo para reerguer o gabinete do ódio.

Nas primeiras orientações do gênio do marketing digital do clã, o estrago já foi enorme contra um presidente que já saiu das cordas, encontra-se na lona pedindo pelo amor de Deus para soar o gongo, enquanto o juiz faz contagem regressiva do seu nocaute.

Na verdade, Bolsonaro convocou o filho Carlos para dar-lhe a última marretada na cabeça com a ideia de partir para o confronto com um número sem fim de frentes que se agigantaram contra um presidente que tem péssima avaliação da sociedade e que já tinha entrado em desespero com a volta de Lula ao páreo porque simplesmente terminou seu segundo mandato com 87% de aprovação, um recorde histórico.

Uma CPI que mal começou e já foi com as travas da chuteira na jugular de Bolsonaro, prometendo ser apenas o aquecimento do que virá por aí, somado a uma economia em frangalhos, aumento da taxa de juros, desemprego recorde e pandemia em total descontrole, e inclui-se aí a falta de vacina que está deixando a população em desespero por perceber que Bolsonaro não tem a mínima noção de como vai lidar com essa tragédia nacional.

Por isso, Bolsonaro, num claro ato de um afogado, agarra-se a outro, o próprio filho, que foi denunciado na CPI por Mandetta por se envolver no ministério da Saúde para receitar o kit cloroquina e até mudar a sua bula.

Ou seja, Bolsonaro não consegue esconder que está completamente fora do ar com nítida sensação de desfalecimento com os braços estirados, pernas jogadas e olhar para o nada, mostrando que a própria família vai acelerar a sua queda com o abraço de afogado de Carlos Bolsonaro.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Antropofagista interação – Siga-nos no Watsapp: https://chat.whatsapp.com/C3vFPKeGR4JGwnGrwc6O5F

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente