Categorias
Política

A frieza e o desprezo de José Medeiros com a morte por covid de seu assessor parlamentar

Militante feroz de Bolsonaro, José Medeiros (Podemos-MT), se pronunciou de forma fria, protocolar sobre a morte por covid de seu assessor, José Roberto Feltrin.

A indiferença com que Medeiros falou sobre a morte de seu assessor em uma notinha desprovida de qualquer comoção, tem uma explicação, ele e Bolsonaro foram acusados de culpados pelo próprio Feltrin, em áudio, pelo estado de saúde em que se encontrava, à beira da morte, por falta das vacinas que Bolsonaro nunca quis comprar.

Medeiros, por sua vez, não mostra qualquer traço de compaixão pela morte de quem disse que o ajudou tanto no Senado quanto na Câmara.

Numa atitude calhorda, que foi denunciada por José Roberto Feltrin e que está impactando tantas pessoas com a gravação, Medeiros mostra que a falta de empatia com a dor dos brasileiros não é exclusividade de Bolsonaro, mas do próprio bolsonarista.

Isso acontece no momento em que se tem a notícia pela infectologista Luana Araújo que assumiu a Secretaria de Combate à Covid do Ministério da Saúde deixou o cargo em que ficou por nove dias, por não aceitar as determinações impostas por Bolsonaro, o que revela que, mesmo com a CPI mostrando que Bolsonaro, agindo de forma criminosa, nunca quis comprar as vacinas contra a covid, motivo pelo qual quase meio milhão de brasileiros perderam a vida.

O mesmo pode-se dizer, em termos de absoluta fala de caráter, por total desconsideração com seu assessor parlamentar do bolsonarista José Medeiros que fez uma série de postagens após a morte de seu assessor, com absoluta tranquilidade, desdenhando das vítimas da covid.

O pior é que, na fala de José Roberto Feltrin, na gravação que deixou, ele desabafa e com toda razão, que nada acontece com Bolsonaro ou com José Medeiros.

A pandemia, além de seguir fazendo mais de 2 mil vítimas diárias, tende a se expandir com uma provável terceira onda, o que deixa qualquer um indignado com a total ausência de compaixão e de interesse de Bolsonaro em buscar uma solução urgente de combate efetivo à covid, que é a vacinação em massa.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

 

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente