11 de janeiro de 2022
  • 23:05 O que está em jogo em 2022 é Lula que saiu do governo com 87% de aprovação x Bolsonaro, que representa um governo que não aconteceu
  • 19:35 Dilma detona o golpista Merval Pereira
  • 18:05 Vídeo de entrevista de Moro faz qualquer um se perguntar: como esse cretino passou na prova para juiz?
  • 16:29 Bolsonaro cala a boca e fica sem reação após o passa-moleque do chefe da Anvisa
  • 15:03 Fernando Veríssimo: Não acabo amizade por causa da política, (talvez)

Fracassa a tentativa de Bolsonaro mostrar uma força política que ele não tem.

Como disse Hildegard Angel, a manifestação do Rio foi um fiasco:

O que a campanha de Bolsonaro quis hoje demonstrar foi popularidade. Não conseguiu. Sim, poderiam ser uns 5 mil motorizados, mas não havia aclamação popular no entorno. No meu trecho de quarteirão e mais, só vi duas pessoas sacudindo bandeira. Em Ipanema, eu soube, foi igual.

O que se sabe é que mais de mil PMs, alguns militares, outros milicianos, fizeram um passeio de moto com Bolsonaro com uma meia dúzia de bolsonaristas que, pela agressividade, mostram-se mais desesperados que o próprio Bolsonaro com a inevitável ruína que se apresenta com todas as cores na derrocada política do ocupante da cadeira presidencial.

Mas não fica somente nisso, um jornalista da CNN recebeu agressão verbal dos bolsonaristas e foi expulso da manifestação de Bolsonaro, e só não foi linchado porque teve escolta da polícia.

Agora é aguardar o que Caio Coppolla e Alexandre Garcia, que são parte do quadro da CNN, vão falar sobre essa agressão a um colega da emissora, porque não basta apenas a CNN emitir nota dizendo repudiar a agressão.

Mas isso não é tudo, o fiasco bolsonarista produziu um estrago hoje nas ruas do Rio, detalhe, e com recursos públicos.

Depois de sua queda de popularidade, ninguém menos que Pazuello, general da ativa, apareceu entre os destroços da fracassada manifestação, o que deve indicar que será colocado na reserva compulsivamente, já que o estatuto das Forças Armadas não permite que um militar da ativa participe de manifestações políticas.

Lembrando que em todo o percurso a maioria dos participantes, Bolsonaro e Pazuello estavam sem máscaras, contribuindo ainda mais para a disseminação do coronavírus, para piorar ainda mais o morticínio.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Magda ferreira santos Posted on 30 de maio de 2021 at 17:02

    JÁ QUE CONSEGUIU NÃO CAIR DA MOTO EM QUE FEZ SEU PASSEIO IMPRUDENTE, PREPARE-SE POIS SUA QUEDA DO DESGOVERNO É IMEDIATA! CAGÃO!!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: