25 de junho de 2022
  • 19:33 Janio de Freitas: O Brasil real escancara-se com Milton Ribeiro e pastores e a delinquência se desnuda
  • 18:11 Pressionado pelos vazamentos, Bolsonaro ameaça golpe e passa recibo de que está até o talo no caso do MEC
  • 16:01 Marcelo Adnet bomba nas redes imitando conversa de Bolsonaro com Milton Ribeiro
  • 15:32 Bolsonaro insinua encontro com Áñez; ela nega
  • 11:13 Aliados de Bolsonaro temem novas revelações e operações da PF

Com um discurso típico de um hipócrita religioso, que fala em Deus a todo momento, mas apoia o governo de um genocida, declaradamente signatário da linha de pensamento do torturador e assassino Brilhante Ustra, que hoje, após uma fraude eleitoral, encontra-se na presidência da República, Carlos Wizard usa o expediente dos covardes quando pegos em atitudes criminosas, silenciando-se diante da Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado, porque sabe que cometeu inúmeros crimes contra a população brasileira por conta de sua ganância.

Wizard, como todos sabem, queria a volta da normalidade econômica em plena pandemia que já matou mais de meio milhão de brasileiros, para que a roda de sua fortuna não parasse de girar.

Como todo pudico, fez um discurso tão charlatão quanto suas orientações médicas que receitavam kit cloroquina cravejadas de todo tipo de mentira em torno de remédios que não só não curam ninguém, mas que levam muitos à morte.

Alguns vídeos foram apresentados na CPI, mostrando a atuação criminosa do empresário da rede de lojas Mundo Verde. Nos vídeos, ele aparece mentindo descaradamente, sem ser médico, receitando veneno para a população, um típico comportamento dos piores charlatães.

Como sabe que é um criminoso contumaz, que foi parte importante do gabinete paralelo de orientação a Bolsonaro, correu no STF e Luis Roberto Barroso concedeu-lhe o direito de ficar mudo na CPI e não responder a nenhuma pergunta, o que coloca ainda mais gasolina na fogueira de um governo que, se já sofria pesadas acusações de provocar um morticínio no país, agora, vê o inferno anabolizado com as denúncias de bilionários esquemas de corrupção na compra de vacinas.

Na verdade, o comportamento de Wizard sintetiza o criminoso governo de Jair Bolsonaro.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Magda ferreira santos Posted on 3 de julho de 2021 at 11:34

    E EU QUA JA COMPREI NO MUNDO VERDE DESCONHECENDO SER MUNDO NEGRO E VENENOSO DE UM PODRE BOLSONARISTA!! ESTÁ CADA VES MAIS DIFICIL FAZER COMPRAS NO BRASIL: HAVAN, MARISAS, MUNDO VERDE, RIACHUELO, ETC!!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: