Categorias
Uncategorized

Vídeo: Em ato de desespero, Carla Zambelli faz dramalhão patético e pede oração para Bolsonaro

Carla Zambelli, que é uma espécie de 05 informal de Bolsonaro, como já se sabe, não deixa barato um momento de catarse e, diante de uma tempestade de denúncias de corrupção no governo Bolsonaro, no mesmo dia, a moça não economizou munição num dos mais patéticos e paspalhos quadros de dramalhão que a figura costuma protagonizar.

A afilhada de casamento de Sergio Moro, como deputada, é absolutamente nula e inútil para o país. Já como bolsonarista, Zambelli tem se destacado com atitudes rastejantes como a sua mais recente aparição pública com Bolsonaro, quando preocupada em se alinhar com a estupidez do patrão, teve a incrível capacidade de se superar no ridículo e, em solidariedade com o presidente que teve um faniquito contra uma repórter da Globo, Carla, imitando o gesto de Bolsonaro, tirou sua máscara para afrontar a sociedade.

Em certa medida, Zambelli diz uma coisa bem interessante, que é a limitação cada vez maior da bolha bolsonarista, ao dizer que deu uma entrevista à Folha de São Paulo em busca de uma comunicação maior com a sociedade, já que a bolha, como ela se referiu ao mundo bolsonarista, não era mais garantia de uma relação capaz de organizar um levante do gado em prol daquelas ideias “cívicas” que eram chamadas de “levantes patriotas” de quem sonhava em instalar a ditadura no Brasil com Bolsonaro presidente.

Ou seja, a moça julgou que Bolsonaro perdeu muita musculatura até naquela folclórica manada mais queixo duro e que, hoje, já não é mais central de um discurso oficial que tenha qualquer relevância no processo político brasileiro.

Por isso em sua fala no vídeo abaixo, ela ensaiou um beicinho como quem encena mal e porcamente o papel de uma pré-adolescente, pedindo oração para que o presidente genocida não caia, não sofra impeachment e não enfrente os tribunais criminais.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Vídeo: Em ato de desespero, Carla Zambelli faz dramalhão patético e pede oração para Bolsonaro”

Comente