Categorias
Uncategorized

Maioria do povo brasileiro acha Bolsonaro burro, picareta, mentiroso, inepto, idiota e medroso

Em outras palavras, ou seja, sinônimos dos adjetivos usados pelo Datafolha, burro, picareta, mentiroso, inepto, idiota e medroso, foi exatamente isso que revelou a pesquisa, um raio-x do sentimento dos brasileiros sobre o imbecil que governa o país.

E se Bolsonaro tem hoje 63% de desaprovação, no próximo ano passará facilmente de 80%. E segundo o lesado, seu problema seriam as urnas eletrônicas, assim como quer colocar culpa na CPI por revelar corrupção em seu governo.

Ele esquece, por exemplo, que Queiroz e sua ex-cunhada, Andrea Siqueira Valle, que o delatou dias atrás, sequer foram citados na CPI. Por enquanto, a CPI trata de investigar as razões que levaram o Brasil a esse absurdo morticínio que chega a 530 mil vítimas, porque Bolsonaro cansou de arrotar que o melhor para o país seria que todos se contaminassem com o coronavírus e morresse quem tivesse que morrer, logicamente estimulando que ninguém usasse máscara, fizesse isolamento social e higiene das mãos.

No máximo, ele distribuiu cloroquina que, de acordo com muitos relatos, acabou por provocar a morte de pacientes que utilizaram o medicamento. Soma-se isso ao fato de dizer em rede nacional que a covid era somente uma gripezinha. Isso sem falar de todos os crimes ambientais cometidos por seu governo que lhe renderam a fama internacional de monstro planetário do qual todo chefe de Estado quer distância.

Com um presidente medalhonado assim, o resultado da pesquisa Datafolha que mostra o que brasileiro pensa do tosco, rude, bárbaro que está sentado na cadeira da presidência, a resposta não poderia ser outra.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente