Categorias
Uncategorized

O cagão

Bolsonaro, em live, disse que cagou para a CPI quando, na verdade, está se cagando de medo dela.

O que Bolsonaro cagou foi para os 530 mil mortos pela covid e mais um número sem fim de pessoas que se infectaram e ficaram com sequelas graves da doença.

Como disse hoje na CPI a ex-coordenadora do PNI no ministério da Saúde, Franciele Fantinato, Bolsonaro cagou para a vacina e para a campanha de vacinação, sem falar que cagou para a corrupção que correu frouxa em seu governo.

Os brasileiros, perplexos, viram Bolsonaro tirando a máscara de uma criança que segurava no colo, também cagando para as consequências daquele ato irresponsável.

Bolsonaro cagou para o desemprego, para a volta da inflação, assim como para a disparada do preço dos combustíveis que chegaram a preços inimagináveis, da mesma forma que os alimentos. Cagou para os mais de 20 milhões de brasileiros que jogou na miséria e, consequentemente, foram devolvidos ao mapa da fome.

Cagou para a Amazônia e milhões de animais mortos pelos incêndios criminosos que seus aliados provocaram na floresta. Cagou para o depósito de R$ 89 mil de Queiroz na conta da primeira-dama e para a denúncia da ex-cunhada sobre seus esquemas de corrupção, lavagem de dinheiro e peculato, etc, etc, etc.

Poderíamos ficar dias aqui enumerando tudo o que Bolsonaro cagou estando à frente da presidência da República, mas aqui vai somente um aperitivo, deixando para vocês leitores completarem a lista.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente