Categorias
Uncategorized

Quem desconfia que a internação de Bolsonaro é uma farsa, vendo a fala de Flávio, tem certeza

Para abastecer ainda mais o gado com fábulas conspiratórias sobre a cirurgia de Bolsonaro, o 01, Flávio Bolsonaro, foi entrevistado pelo pelotão mais bem pago pela Secom na Jovem Pan, o Pingo nos Is.

Flávio, com aquelas perguntas ensaiadas, pôde seguir dando asas à habitual arma do clã Bolsonaro nos momentos difíceis, a facada, o Adélio e toda aquela papagaiada que vai na embarcação.

Enquanto isso, Carluxo, que viajou para São Paulo com o pai, possivelmente se transformou na cabeça digital da farsa da facada 2, escrevendo no twitter do pai, culpando o Psol e o PT para seguir o culto à ideia já bastante puída de que os efeitos da tal facada atormentam o intestino de Bolsonaro até hoje.

O problema é que Flávio faz aquela mesma cara de quem está explicando como comprou a mansão com chocolate, como a verdadeira vítima de um complô contra a sua integridade, aquele jeito de quem explica os depósitos do Queiroz em sua conta e como acumulou tantos imóveis em tão pouco tempo apenas com sua loja de chocolate e o salário de deputado estadual.

Neste momento, quem tinha qualquer dúvida de que isso não passa de uma farsa, acredito que não mais dúvida alguma, porque nem fechando os olhos deixa-se de enxergar uma armação daquelas bem fuleiras para tirar Bolsonaro do olho do furacão que arrasta seu governo para o inferno e, junto, qualquer tentativa de se reeleger.

O problema é que, se a cara de Flávio confessa que tudo isso é uma exploração barata de uma outra farsa, uma multidão já denunciava nas redes sociais que tudo isso não passa de uma estúpida armação. Nesse caso, Flávio só colaborou para a única resposta sobre a veracidade desse repentino mal-estar que, imagina isso, fez com seu médico fosse à Brasília buscá-lo e levá-lo para São Paulo com direito a uma parafernalha midiática para dar a certeza de que aquilo não passou de uma mentira oficial, uma mentira sistemática, algo degradante para a instituição Presidência da República.

Acaba de chegar a notícia, pelo Globo, de que Bolsonaro não precisará ser submetido à cirurgia, como previsto e que está em tratamento clínico conservador. Ou seja…

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

3 respostas em “Quem desconfia que a internação de Bolsonaro é uma farsa, vendo a fala de Flávio, tem certeza”

Papai “Bozó” chefão ensinou muito bem filhinhos e amigos na prática da corrupção, rachadinha e outros que tais, “Bozó” assassino descumpridor da CF/88, mentiroso, falso moralista criminoso reincidente deve ser afastado e ir p/cadeia Bozó.

E “por mera coincidência “e o mesmo medico que atestou a fakeada da cirurgia do câncer que os maquiavélicos transformaram em facada!!

É impressionante que ainda tenha gado que apoie e bajular a familua miliciana que com farsa atras de farsa quer se perpetuar no poder. Cambada de inúteis achacadores do povo, terão um fim digno de seus feitos!!

Comente