1 de outubro de 2021
  • 14:10 Em nome dos interesses da burguesia, mídia caminha a passos largos para defender continuidade de Bolsonaro até 2026
  • 11:33 Mensagens de celular de Bolsonaro serão incluídas no relatório da CPI
  • 10:32 Bolsonaro usou criança para fazer apologia à violência e violou o ECA
  • 09:26 PGR diz ao STF que Bolsonaro é o responsável pelas convocações de atos antidemocráticos
  • 21:35 Vídeo: Senador Contarato detona depoente bolsonarista homofóbico

Só num país como o Brasil, corruptos como Bolsonaro e seus filhos fazem discurso para golpear uma mulher honrada como Dilma exaltando um torturador, assassino e corrupto e fica por isso mesmo.

Mais que isso, a fala de Bolsonaro se deu no dia do desfecho final na Câmara de um golpe armado por três dos maiores corruptos do país, Cunha, Temer e Aécio, esses dois últimos pegos com malas de propina filmadas e exibidas em rede nacional, carregadas por seus comandados, sem falar da frase conhecida de Temer, “mantenha isso, viu” para Joesley continuar a comprar o silêncio de Cunha.

No caso de Aécio, os brasileiros sentados em seus sofás, assistiram ao próprio falando até em matar o primo que levou as malas de dinheiro, antes de delatá-lo, assim como também viram tudo isso virar pizza e ninguém ser punido.

Se pau que dá em Chico, dá em Francisco, é grande a possibilidade de Bolsonaro assinar sua rendição renunciando ou imitando o padrinho Temer que, para se livrar da cadeia, prometeu à oligarquia que não se atreveria a concorrer à eleição de 2018.

A notícia de Mônica Bergamo hoje na Folha é um furo, mas nada que surpreenda. A classe dominante no Brasil sempre busca um acordo para que as coisas aconteçam de forma a nada mudar.

Isso é histórico. Esse sim é o famoso jeitinho brasileiro, tão comum no Brasil oficial. É jutamente sobre esse homem cordial que estava a maior crítica de Sergio Buarque em seu livro Raízes do Brasil.

Bolsonaro, que é a xepa podre da direita brasileira, não abriria mão desse puxadinho para abrigar todo o seu clã, do 01 ao 04 e de todas as mulheres, as ex e a atual. Esse é o exemplo de cidadão símbolo da família tradicional para uma claque verde e amarela que consegue ser pior do que o próprio monstro.

O plano é este mesmo, Bolsonaro abandonar a ideia de ser candidato, passar a régua, apagar tudo o que tem em torno de sua organização criminosa que, por sua vez, fica com a grana, tipo os grandes corruptos da Petrobras que viraram delatores e, no final das contas, todos serão felizes para sempre.

Em última análise, é essa pizza gigantesca que Bolsonaro já está saboreando.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica
Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Afonso Schroeder Posted on 23 de setembro de 2021 at 07:28

    Alguém tem dúvida dos Pizzaiolos (CENTRÃO), acorda povo brasileiro. lamentável no Brasil não temos Congresso Nocional “CENTRÃO”, mas sim blindadores do assassino sabotador “Bozó”.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: