Categorias
Política

Bolsonaro não errou o nome quando disse Torre de Pizza, ele se referiu à justiça brasileira julgando seus filhos

Namore alguém que te trate como a justiça brasileira trata o clã Bolsonaro.

Quando sai a notícia de uma audiência para qualquer um do clã Bolsonaro se explicar com a justiça, o povo já sabe, vai dar em nada.

O sistema de justiça no Brasil é totalmente entorpecido e cheio de sensibilidade para lidar com o leque de numerosos crimes do clã Bolsonaro. Mas não só isso, ele é gigantesco em gêneros, graus e formas, num processo de variação e, ao mesmo tempo, de repetição eletrizante.

Mas o que lemos no dia seguinte nos jornais, que eles foram punidos pela justiça? Vem a resposta, um sonoroso não, acompanhado de acorde tenebroso, daqueles de filme de terror.

Então, ficamos perplexos com a eficácia do poder hipnótico que o clã tem sobre a justiça brasileira, nada cola contra ele nessa coleção de crimes dos quais são acusados que transformaram numa torre de pizza.

Assim, Bolsonaro, quando falou em Torre de Pizza, atirou no que viu, porque se referia à Torre de Pisa na Itália, mas acertou no que não viu, a Torre de Pizza que é um verdadeiro monumento da justiça brasileira em homenagem ao clã.

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica
Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente