21 de novembro de 2021
  • 15:59 Vídeo: Deputada tucana denuncia tentativa de compra de seu voto por Dória nas prévias
  • 14:55 Não há como falar em remédio para a democracia brasileira sem falar na doença
  • 13:56 Vídeo: Vera Magalhães e o fascismo tropical do camisa preta, Sergio Moro
  • 11:20 Sob o governo Bolsonaro, Enem tem 41% menos inscritos e afasta negros e pobres
  • 09:14 Bem vindos ao Brasil senil

Não há qualquer novidade na denúncia da deputada Mara Rocha (PSDB-AC). Compra de votos sempre foi uma especialidade tucana, basta lembrar da compra de votos de FHC no Congresso para sua reeleição que o cínico, anos depois, admitiu, mas teve a cara de pau de dizer que não sabia.

A deputada que fez a denúncia disse que foi contra a compra de voto que tentaram com ela pela chapa de João Dória e, aos berros, ameaçou “jogar merda no ventilador” a partir das provas que tinha.

“Eu tenho mensagens aqui. Se não me deixarem votar, eu vou dizer quem me ofereceu dinheiro para eu votar no Doria. Eu vou votar, senão vou jogar merda no ventilador”, afirmou, aos gritos.

Isso mostra que, hoje, o PSDB é apenas um caco do que já foi um dia como partido que tem como um pré-candidatos duas figuras da estirpe de João Dória e Eduardo Leite. Um é ex-bolsonarista e, o outro é fiel escudeiro de Bolsonaro dentro do PSDB.

Confira:

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência 0197
Operação 1288
Poupança: 772850953-6
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450. 139.937-68
PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: