9 de janeiro de 2022
  • 08:08 Verbas do orçamento secreto privilegia aliados de Bolsonaro e gera conflitos no Planalto e Congresso
  • 21:41 Presidente da Anvisa reage a críticas de Bolsonaro e quer retratação
  • 20:50 Vídeo: Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira, aparece em evento conservador em Orlando
  • 16:51 Quando as diferenças aparecem
  • 14:50 Vídeo: Paredão de cânion em Capitólio (MG) desmorona sobre lanchas; 1 morte confirmada e 15 feridos com gravidade

Em seu pronunciamento no último dia de 2021, Bolsonaro, ridiculamente mencionou a transposição do Rio São Francisco como se fosse uma obra de seu governo.

A transposição do Rio São Francisco, todos sabem, é uma obra monumental e uma das marcas do governo Lula e está tatuada na memória do povo, não há como apagar.

Mas como Bolsonaro é essa distopia crônica, no desespero de não ter nada para mostrar de construtivo, apenas desmonte e terra arrasada em três anos de governo, achou por bem passar recibo de idiota para o povo mentindo, sem um mínimo de vergonha na cara.

Isso mostra que Bolsonaro, mais que qualquer um, vê-se como um político falido, gestor de um governo quebrado que arrastou o Brasil para seu inferno particular.

Ao assumir, de forma fraudulenta, a grande obra feita por Lula como sua, o apodrecido Bolsonaro, só sublinhou que está politicamente arruinado.

Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Hedy Guerrieri Posted on 1 de janeiro de 2022 at 13:20

    nenhuma novidade…baita fdp, esse bozo…

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: