11 de janeiro de 2022
  • 11:29 Vídeo: Bolsonaro pipoca e fala fino com o presidente da Anvisa
  • 10:39 Inflação sem controle fecha 2021 em 10,06% e piora a imagem do puído governo Bolsonaro
  • 10:12 Twitter apaga vídeo com a fúria de Malafaia contra a vacina para crianças
  • 23:05 O que está em jogo em 2022 é Lula que saiu do governo com 87% de aprovação x Bolsonaro, que representa um governo que não aconteceu
  • 19:35 Dilma detona o golpista Merval Pereira

Bolsonaro berrou e amarelou com Barra Torres, e os bolsonaristas tiveram que dormir com mais essa.

Bolsonaro já havia ouriçado seus súditos mais fieis a atacarem funcionários da Anvisa que aprovaram a vacinação de crianças de 5 a 11 anos, o que deixou os profissionais profundamente irritados quando insinuou que a Anvisa “tinha interesses não confessáveis na vacinação infantil”.

Isso foi a gota d’água para Barra Torres escrever um duro manifesto público cobrando de Bolsonaro provas de sua afirmação.

Para variar, Bolsonaro teve que engolir a seco o seu blefe e fazer uma live desdizendo o que disse, falando fino e se dizendo mal interpretado.

“Me surpreendi com a carta dele. Carta agressiva, não tinha motivo para aquilo”, disse Bolsonaro à emissora Jovem Pan News, nesta segunda-feira 10. “Eu falei o quê que tá por trás do que a Anvisa vem fazendo. Ninguém acusou ninguém de corrupto. Por enquanto não tem o que fazer no tocante a isso aí.”

Na sequência, Bolsonaro lembrou que foi o responsável pela indicação de Barra Torres à presidência da Anvisa e disse que ambos haviam conversado sobre a vacinação de crianças.

Claro, isso gerou um constrangimento geral na turma verde e amarela que sonha em ver o circo pegar fogo e, por consequência, foi dormir murcha e varada de frustração em mais uma decepção com outra amarelada do mito sagrado.

Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: