Categorias
Uncategorized

Militar de alta patente do governo chama Bolsonaro de “covarde”

Segundo Lauro Jardim, de O Globo, um militar de alta patente que integra o governo Bolsonaro sobre a rusga ocorrida entre o presidente e o chefe da Anvisa, almirante Barra Torres:

O Barra Torres reagiu de forma absolutamente desproporcional. Já o Bolsonaro reagiu com sua conhecida reação nestes enfrentamentos: meteu o galho dentro.

Ou seja, o militar deixou claro que a valentia do boquirroto é só da boca pra fora e não chega à página 2 e agiu assim diante de Barra Torres depois de tomar um dura repetindo o seu comportamento de outros episódios em que o mito pipocou.

Trocando em miúdos, o capitão, numa guerra sai correndo ao primeiro tiro de festim do inimigo.

Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente