28 de maio de 2022
  • 15:14 O cerco da mídia contra Lula vai aumentar
  • 14:58 Papuda: mães, irmãs e avós de presos são “vendidas” para pagar dívidas
  • 12:53 Lula: “Bolsonaro não dormiu depois do resultado da pesquisa”
  • 10:37 Editorial da Globo é o velho antipovo disfarçado de antipetismo
  • 22:11 Bolsonaro diz que concedeu indulto a Silveira para “dar exemplo” ao STF

Mesmo que nunca tenhamos visto uma unanimidade como essa, os EUA são phoda na mídia, sobretudo na GloboNews, Guga Chacra surpreende.

Seu fascínio deslumbrado pelos EUA não tem correspondência nem com essa histeria coletiva de quem deixou o fracasso da Ucrânia subir à cabeça.

Ao descrever aquele boneco de cera, maquiado pelo marketing político tipicamente americano, Biden, Guga se derreteu em elogios como quem falava de “o grande vitorioso” na guerra entre Rússia x Ucrânia.

Quando se lê seu artigo no Globo desta terça, não há como não se espantar com um amontoado de palavras vazias, avaliação colegial de um discurso cheio de coisa nenhuma de Biden tentando rebocar sua popularidade que está escondida debaixo da cama.

O pica das galáxias de Guga está levando de 7×1 de Putin na Ucrânia, mas o adolescente, mesmo vendo Biden de mãos vazias, interna e externamente, grita para a arquibancada um “vamos acreditar gente!”

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: