Categorias
Mundo

Vídeo: Zelensky proíbe partidos de esquerda e opositores, mas mantém neonazistas. Isso basta pra saber quem e o que ele é.

O coitadinho do Zelensky mudou de cara. O queridinho da mídia brasileira, beatificada pela mídia ocidental, expeliu o pus represado até aqui, desabotoou a batina, tirou sorrisos da beatitude e se colocou como um ditador estatutário, mandando cassar opositores e partidos de esquerda.

O sujeito foi bem prático e, sem rodeios e conversas, partiu para montar não mais uma fresta, mas uma escancarada política nazista.

Zelensky. que encontra-se hoje sitiado, dobrou uma posta numa Ucrânia semimorta que ele, fantoche dos EUA, realizou a guerra que interessava a Biden por inúmeros motivos.

Mas ninguém imaginava que ele endureceria nesse nível com seus próprios opositores dentro da Ucrânia. Mas assim ele fez e vai seguir todo o caminho típico dos ditadores para desmanchar qualquer oposição que possa exclamar sua atitude lacaia de jogar o próprio povo numa guerra para atender aos interesses dos EUA.

O camarada não presta. Agora é esperar para ver até onde a nossa gloriosa mídia vai vender Zelensky como a estátua da perfeição.

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Uma resposta em “Vídeo: Zelensky proíbe partidos de esquerda e opositores, mas mantém neonazistas. Isso basta pra saber quem e o que ele é.”

Comente