Categorias
Uncategorized

Uma pequena história da censura no Brasil mostra que Jorge Pontual está certo, censurar rede social, é um absurdo

Nós, que sentimos na pele a censura do Facebook ao blog Antropofagista e aos administradores, sabemos bem aonde  e por que desemboca a censura.

Rede social não é tribunal de justiça. Censura é um maldito vício da direita que, além de não prestar, é uma medida falsificada. Basta que não se caia no fogo de um cabeça febril para lembrar o que significou a maldita censura nesse país.

E se a posição de Jorge Pontual deixou histéricos os bolsonaristas, é porque os burros acreditam que fake news elegeu Bolsonaro. Mentira, o monstro é capaz de tudo, no entanto, não foi facada, não foi fake news, não foi mamadeira de piroca, não foi kit-gay e outras paspalhices que o elegeram, mas a condenação e prisão de Lula sem provas feitas por Moro em troca de um ministério, previamente combinado com Bolsonaro. Pior, foi o Barroso que, em relatoria do TSE, deu de ombros para a recomendação da ONU de manter Lula candidato até o julgamento final que acabou por inocentá-lo.

Trocando em miúdos, e passa na imaginação de alguém de esquerda que, censurar rede social, por pior que ela seja, é bom negócio, descobrirão da pior forma possível que esse é um dos piores contos do vigário. A esquerda será a primeira a virar recheio de rocambole.

Nossa história desenha o quanto nos custou a censura.

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente