25 de junho de 2022
  • 21:18 Vídeo: Ataque de fazendeiros a indígenas em Mato Grosso do Sul deixa feridos e desaparecidos
  • 18:48 Família Dallagnol é cobrada pelo Incra em R$ 147 milhões por sobrepreço em desapropriação de terras
  • 17:37 Milton Ribeiro, em ligação com a filha, diz que Bolsonaro ligou alertando sobre busca e apreensão
  • 15:17 Estuprada por Bolsonaro, a arte brasileira toca por Lula
  • 14:29 Faixa de caminhão na estrada de SP, “Bolsonaro te enganou”

Estilista Célio Dias, da LED, finalizou desfile e edição da semana de moda mais importante do Brasil com o acessório do ex-presidente petista, sob aplausos e gritos.

A São Paulo Fashion Week (SPFW), mais importante semana de moda do Brasil, foi encerrada na noite deste sábado (4) com um ato apoteótico do estilista Célio Dias, que assina a grife LED. Após o desfile da marca e da passagem de todo o corpo de modelos e modelitos, Célio, como habitualmente fazem os responsáveis pela coleção, entrou na passarela para ser saudado pelo público. Neste momento, o estilista abriu uma toalha do ex-presidente Lula, que já ficou famosa em todo o país por ter sido usada por artistas como Pabllo Vittar e Luiza Sonsa.

A atitude de Célio Dias fez o público do Komplexo Tempo, na Zona Leste de São Paulo, intensificar os aplausos e gritos, dando um verdadeiro tom de festa e delírio para o ato final da SPFW. No mesmo desfile estiveram presentes celebridades como o cantor Mateus Carrilho e os ex-BBBs, como Mari Gonzalez, Thaís Braz e Gil do Vigor.

*Com Forum

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: