9 de agosto de 2022
  • 22:48 Lula entusiasma Fiesp com propostas para reindustrialização
  • 18:57 Apoie o Antropofagista. Com um Pix de qualquer valor, você ajuda muito
  • 18:05 Janja responde Michelle Bolsonaro após primeira-dama atacar Lula e religiões de matriz africana
  • 17:05 Vídeo: Twitter corta conta de Michelle Bolsonaro por racismo e intolerância com religiões de matriz africana
  • 15:41 Michelle Bolsonaro, a pudica do pau oco

Michelle Bolsonaro tem preocupado a cúpula da campanha do marido, ao mostrar resistência em gravar vídeos para propaganda eleitoral. O plano inicial era o de que a primeira-dama estrelasse dez das 40 inserções do PL, partido de Bolsonaro, que serão exibidas em junho, segundo Bela Megale, O Globo.

Na prática, porém, ela não estará em nenhuma dessas peças. Michelle é tida como figura essencial para diminuir a resistência de Bolsonaro em parte do eleitorado, especialmente as mulheres.

Integrantes da cúpula do campanha acionaram Bolsonaro para pedir que convencesse a esposa a gravar, mas ele não se comprometeu. A própria Michelle foi procurada diretamente e ouviu apelos para que fizesse os vídeos.

A primeira-dama desmarcou a gravação prevista para a semana passada e não a agendou dentro de um prazo que possibilitasse sua inclusão nas inserções partidárias deste mês. A esperança dentro da campanha é que ela aceite aparecer na propaganda que eleitoral que irá ao ar a partir de agosto.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: