Categorias
Uncategorized

Até Tarcísio de Freitas, ex-ministro de Bolsonaro, quer se descolar dele

Com a desgraça política do presidente, campanha do ex-ministro informa que ele é bolsonarista, mas quer salientar “diferenças” entre os dois candidatos. Ninguém mais quer ser associado ao radical de extrema-direita.

A aversão à figura extremista e desumana de Jair Bolsonaro chegou ao mais alto escalão de seus apoiadores que percebendo a desgraça política que se abateu sobre o presidente da República, vem tentando se descolar, dentro do possível, de sua imagem. Agora, o distanciamento ocorre até por parte do seu ex-ministro do Planejamento, Tarcísio de Freitas, homem escolhido pelo mandatário para ser seu candidato ao governo do Estado de São Paulo.

A campanha de Tarcísio anunciou que o pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes, embora se identifique como bolsonarista, usará o verde e o amarelo como cores oficiais em sua comunicação visual de divulgação, mas que eles estarão em tons diferentes dos usados por Bolsonaro para marcar “as nuances” entre eles, ou seja, “as diferenças” existentes entre criador e criatura.

O publicitário Pablo Nobel, segundo informa a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, quer deixar explícito que Tarcísio de Freitas e Jair Bolsonaro têm “estilos diferentes” e que o primeiro tem marcas próprias. Embora não diga abertamente, a campanha quer mostrar que o ex-ministro não é um radical extremista como o presidente, ainda que sem se desvincular totalmente dele, já que esse é o filão de eleitores que o postulante ao governo do Estado mais populoso e rico do país tentará conquistar na disputa.

*Com Forum

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente