Categorias
Opinião

Wassef, advogado do clã, é elevado a promoter político de Bolsonaro. Agora vai!

Tudo bem que o Centrão tenha desistido de obrigar a cavalgadura que apoia para reeleição de oferecer à sociedade uma campanha carregada de flores silvestres, pois a única expressão que Bolsonaro sabe utilizar é a da banana como forma in natura do seu perispírito.

Ainda assim, com uma inflação que oferece 1kg de banana a R$ 10, até esse gesto é visto mais que demais no quesito obscenidade e insulto à sociedade.

Ou seja, se de um lado, o Centrão não conseguiu desinfetar e muito menos perfumar a boca de esgoto de Bolsonaro, do outro, o linguarudo, que parece utilizar pó de mico na língua para cuspir ódio, parece mesmo que só teve Wassef como alternativa que lhe sobrou para cumprir o papel de gerente do 0800 político do clã. Imagina uma coisa dessa!

O falastrão não se fez de rogado e, na primeira oportunidade de estar de frente para as câmeras e microfones, sentenciou, não há qualquer possibilidade no horizonte de Bolsonaro tentar um golpe, como se o chave de cadeia tivesse mesmo força para sacar tal premonição da cartola.

O fato é que algumas coisas muito estranhas estão povoando a campanha de Bolsonaro que cada dia fica mais assombrada. É Queiroz que não aparece no evento de lançamento do candidatura de Bolsonaro, é o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, que senta a 1km de Bolsonaro e, agora ninguém menos que o  advogado do clã assume o tal posto político nessa marafunda rocambolesca que virou uma cabeça de Medusa com um monte de cobras criadas.

A campanha de Bolsonaro está a um passo do fim do mundo.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente