Categorias
Rachadinha

Rachadinha: Por que pau que dá em Paulo Dantas não dá em Flávio Bolsonaro?

Quando o brasileiro achou que rachadinha não era mais considerada crime, a partir do governo Bolsonaro, que praticamente anistiou todo o clã envolvido em formação de quadrilha e peculato em que toda a família, incluindo as ex-mulheres, a atual e parentes do atual chefe da nação, aparece a notícia de que a Polícia Federal fez, nesta manhã, uma operação que afastou, via STJ, o atual governador de Alagoas, Paulo Dantas, eleito nessas eleições, apoiado por Lula, com 46,64% dos votos válidos contra o candidato apoiado por Bolsonaro e Arthur Lira, Rodrigo Cunha que teve 26,74% dos votos.

A ministra do STJ, Laurita Vaz, determinou o afastamento do governador Paulo Dantas por um período de 180 dias.

A decisão judicial atende a um pedido da Polícia Federal às vésperas do 2º turno.

A notícia é que Dantas tetenha empregado funcionários fantasmas, como a família Bolsonaro fez durante 28 anos, a partir do próprio Bolsonaro. Ou alguém se esquece da Wal do Açaí em que Queiroz já operava o esquema que foi herdado por Flávio Bolsonaro?

Tanto que até hoje, nem Bolsonaro, nem Michelle explicam por que Queiroz depositou R$ 89 mil na conta da primeira-dama, sem falar de um número incontável de depósitos de Queiroz na conta de Flávio Bolsonaro.

Tudo absolutamente provado, e essa gente compra mansões na cara do povo brasileiro, sem falar dos 107 imóveis em que 51 deles foram comprados com dinheiro vivo sem que ninguém do clã mostrasse a origem do dinheiro.

A operação de hoje em Alagoas trata do período em que Paulo Dantas foi deputado estadual.

A verdade é que afastamento por rachadinha durante o governo Bolsonaro, virou filme de ficção. Se chegar perto do clã, o delegado é afastado, como foram tantos em quase quatro anos, fato confessado por Bolsonaro naquela fatídica reunião ministerial de 22 de abril de 2020.

Claro, a Folha, “imparcial” como é, destacou Lula na manchete para dar um forcinha ao genocida, sem fazer qualquer comparação do esquema de rachadinha em que Paulo Dantas foi acusado com a rachadinha, por exemplo, de Flávio, um dos intocáveis da família Bolsonaro.

Nesse extrato de podridão, não se sabe quem fede mais.

O fato é que, onde tem Lira e Bolsonaro juntos, a dupla do esquema de corrupção do orçamento secreto, tem trapaça.

A juíza afastou Paulo Dantas sem consultar a Assembleia Legislativa.

A família Bolsonaro é o retrato da rachadinha, os brasileiros sabem disso, assim como sabem que nada acontece com ninguém.

Por isso, a matéria da Folha sobre o afastamento do governador de Alagoas não chocou ninguém, a começar pela manchete, pois não deu um linha sequer de comparação com o esquema criminoso do atual presidente da República quando deputado federal.

Mas que sirva de exemplo. Quando Bolsonaro fala em aumentar para 15 o número de ministros do STF, ele quer interferir no Supremo, assim como interfere na Polícia Federal.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Rachadinha: Por que pau que dá em Paulo Dantas não dá em Flávio Bolsonaro?”

Comente