Categorias
Uncategorized

Vídeo: Bolsonaro trai mais um comparsa Roberto Jefferson e, agora, o chama de “bandido”

Uma das marcas de Bolsonaro, é a traição. Adriano da Nóbrega que o diga, Gustavo Bebianno, idem.

Então, Roberto Jefferson é apenas mais um dos que foram parte do esquema desenvolvido por Bolsonaro para buscar grana aonde ele pudesse utilizando as formas mais espúrias para tal objetivo.

Na verdade, isso deve dar um nó na cabeça do gado premiado do bolsonarista raiz, daqueles bem chucros, como o que agrediu um cinegrafista da Globo.

E é aí que o “santo” que certamente deu apoio e coordenação a Roberto Jefferson, depois de relativizar o ataque, resolveu jogar Jefferson no mar para virar refeição dos tubarões.

Lógico que, para realizar tal obra, Jefferson conseguiu, com um arsenal que inclui escopeta, fuzil, metralhadora e granada, um componente comum no mundo do crime, que é o tráfico de armas que, aliás, é especialidade do vizinho de Bolsonaro no Vivendas da Barra, que também é o autor do assassinato de Mariellle.

O fato é que essa bola de Bolsonaro bateu na trave no universo bolsonarista, desceu quadrada. E isso acontece a uma semana da eleição. E um pontapé desse no traseiro de Jefferson por ser um soldado em exercício em nome de Bolsonaro, se não é unânime a indignação dos bolsonaristas, está difícil aceitar essa traição de Bolsonaro voltada a Roberto Jefferson que, com certeza, fez o que fez como prova de lealdade a quem agora lhe mete uma faca pelas costas.

Até para a república bananeira, um ato como esse soa como um guincho do “mito” para os bolsonaristas.

 

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.

Caixa Econômica Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6
PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente