Vídeo: Caco Barcelos revela a compra de votos no esquema que Bolsonaro montou com uma fraude eleitoral jamais vista

O áudio que viralizou nas redes com Eduardo Bolsonaro convocando débeis mentais e mercenários para bloquearem estradas para parar o país, prejudicando a vida de milhões de brasileiros, crianças idosos, doentes, travando insumos para hospitais e o próprio sistema econômico, provocou zero surpresa.

Todos sabem que esses bloqueios são uma parceria entre Bolsonaro e parte da Polícia Rodoviária Federal.

Por isso Bolsonaro, com medo de ser preso junto com seus filhos, e com razão, assim que deixar a presidência. cinicamente, e esse cinismo ele não economiza, fez um pronunciamento de 2 minutos, justificando as manifestações para, em seguida, correr para o STF para pedir arrego e anistia dos seus crimes que já chegam a centena.

Nesta terça-feira ficou claro que Bolsonaro está cada dia mais isolado. Sua derrota trouxe perda total de poder e, consequentemente de apoios. Ele sabe disso, daí os atos desesperados, até porque na história do Brasil não se teve notícia de fraude eleitoral que minimamente se pareça com o esquema que Bolsonaro montou para fraudar as eleições pra tudo quanto é tipo de gosto, o que configura crime eleitoral, como agora está incitando, de forma criminosa, o ataque à democracia.

Mesmo com todo tipo de fraude que armou, ele foi derrotado por Lula.

A matéria de Caco Barcelos é bastante reveladora, porque é nua e crua e narra com precisão como funcionou em vários lugares do país esse esquema criminoso armado por Bolsonaro, como segue abaixo o vídeo do Profissão Repórter exibido pela Globo.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.

Caixa Econômica Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6
PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente