Categorias
Opinião

Arthur Lira não quer chantagear Lula, mas o povo brasileiro.

A ONG lavajatista Transparência Internacional, é tão transparente quanto a ABIN paralela de Bolsonaro.

Alguém precisa enquadrar Lira lembrando que ele é presidente da câmara e não o Rei Arthur. Lembrar sobretudo que os dois últimos super poderosos presidentes da câmara, Cunha e Maia, hoje não são mais nada.

Lira desqualifica o corpo técnico do governo dizendo que os técnicos não gastam sola de sapato rodando o Brasil. Essa pirueta retórica se iguala ao terraplanismo malandro e tardio do bolsonarismo derrotado. Tudo para desbloquear mais orçamento para fisiologismo vagabundo dele.

Qual brasileiro ou brasileira já viu Lira na rua gastando sola de sapato pra conhecer os problemas de quem ele quer sequestrar as políticas públicas criadas pelo governo Lula? Essa receita de picaretagem carregada de palavrório é um insulto a nossa inteligência.

Lira é só um chantagista barato que posa de esperto. Está assinando seu funeral político, mesmo com todas as vigarices que julga ser eficaz para se eternizar em situação estratégica do país. O malandrão vai dançar porque é um cagado com folha corrida de um membro do clã Bolsonaro.

Lira quer por fim no orçamento da saúde e educação pra ratear a grana pública com o centrão.

Em última analise é isso que está em seu jogo de cena.

 

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Uma resposta em “Arthur Lira não quer chantagear Lula, mas o povo brasileiro.”

Comente