Categorias
Opinião

Clã dos rachadeiros se diz perseguido pela PF por vingança

Tudo de Bolsonaro é assim, foi expulso do Exército porque não aceitou a decisão do comando das Forças Armadas de não aumentar seu soldo.

Resultado, o sujeito que, como deputado e presidente da República, sempre foi contra o aumento do salário dos trabalhadores, espalhou bombas nos quartéis e ameaçou dinamitar a estação do Guandu, em retaliação ao comandante das Forças Armadas.

O vigarista se vendeu como capitão, quando, na verdade, foi desonrado pela instituição militar por seu comportamento psicopata, sem falar que foi pego em crime fazendo garimpo ilegal.

Pois bem, hoje, a PF indiciou o vigarista, que cometeu todos os tipos e modalidade de crimes, junto com os filhos, que formam clã famoso da história do Brasil, que pode ser classificado como clã Bolsonaro, clã dos rachadores, clã da milícia ou clã das mansões compradas com dinheiro vivo, e não são poucas.

Essa turma toda trabalhou para Bolsonaro, Queiroz, Ronnie Lessa, Adriano da Nóbrega, todos são gente boa.

Bolsonaro, na presidência, fez bundalelê na cara dos brasileiros, negou-se a comprar as vacinas, estimulando a tal imunidade de rebanho e socando na população ivermectina e cloroquina.

Bastou a PF dar três toquinhos na sua porta, para ele colocar aquela pelanca de puxa-sacos, que viveu quatro anos com verba da Secom, para dizer que Bolsonaro está sendo perseguido.

Essa turma, que viveu anos dourados com a farra publicitária, não se faz de rogada para vitimizar o genocida, que jogou a economia do Brasil de 6ª para a 14ª posição entre as maiores economias do mundo. Devolveu o Brasil ao mapa da fome com 33 milhões de brasileiros vivendo na mais absoluta miséria.

Na verdade, qualquer brasileiro com bom senso, anda perguntando, por que o imbecil e seu clã ainda não foram presos de tarrafa. Todos com uma quantidade inigualável de imóveis de luxo de fazer inveja até nos astros de Hollywood.

Mas Bolsonaro, o mesmo que colocou Sergio Moro e seu capangas para pressionar o porteiro do Vivendas da Barra para mudar seu depoimento prestado à Polícia Civil que havia afirmado que quem deu ordem para a entrada de Élcio de Queiroz no condomínio, comparsa do assassino de Marielle, foi o Seu Jair da casa 58.

O mesmo Bolsonaro das joias roubadas dos cofres do Estado, o mesmo Bolsonaro que, descaradamente, falsificou o cartão de vacinação, o mesmo Bolsonaro que fez galhofa com as vítimas fatais de covid, jamais dirigiu a palavra a uma família sequer das 700 mil vítimas por total falta de humanidade.

Há muito mais coisas podres vindas das trevas do bolsonarismo, comandadas pelo próprio a serem sempre citadas. Aqui só se enumerou algumas e, por isso, a expectativa de qualquer brasileiro decente é que esse sujeito e seus filhos amarguem décadas trancafiados numa cadeia de segurança máxima.

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente