Categorias
Política

Cirão das massas virou ídolo de Micheque do Queiroz

A puríssima Michelle, que recebia cheques na sua conta, depositados por Fabricio Queiroz, gerente de negócios do clã Bolsonaro para assuntos de formação de quadrilha e peculato, chamados mimosamente de rachadinha, abriu seu coração para o eterno playboy, Ciro Gomes.

Ciro Gomes é aquele eterno candidato à Presidência da República, que teve menos votos que o padre Kelmon, aquele padre mais falso que whisky batizado com metanol.

Sim, Ciro é o mesmo que disse que Lula era privatista, mas foi ele ministro do governo Itamar que entregou a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) de presente e que, depois, Ciro virou braço direito de Benjamin Steinbruch, dono da CSN.

Um sujeito como esse, presta?


Queridos leitores,
Nosso blog é um espaço dedicado a compartilhar conhecimento, ideias e histórias que inspiram. Para continuarmos criando conteúdo de qualidade e mantendo este projeto vivo, contamos com o seu apoio! Se você gosta do que fazemos, considere contribuir com uma pequena doação. Cada gesto faz a diferença e nos ajuda a crescer. Pix: 45013993768. Agradecemos de coração o seu apoio.


Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/K8Zc6XOHkN258pOahSE1L1mode=ems_copy_c

Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista1

Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh=YzljYTk1ODg3Z

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente