Categorias
Política

Jair Bolsonaro é preso pelo próprio filho

Não adianta Jair Bolsonaro fazer careta de mártir.

Quem enjaulou o sacripanta, foi o 01 da facção criminosa mais letal desse país desde a chegada das caravelas.

Os detalhes magnificamente narrados de sua prisão tendo Flavio Bolsonaro como carrasco, não tem preço.

O filho mágico que transforma trufas em mansão num estalar de dedos teve uma ideia de estalão como ocorre com os genios e convocou vigília em frente ao condomínio do pai, no Jardim Botânico (DF).

Aí meu caro, a PF solicitou a medida cautelar e Moraes não falseou, Meteu o MULTICRIMINOSO Jair Messias Bolsonaro na cadeia.

Ah, que ironia deliciosa da história brasileira, não é mesmo?

O filho de Bolsonaro que transforma chocolate em ouro, peculato e formação de quadrilha em parque de diversão terá agora a chance de reviver a emoção que teve ao medalhonar o papai com a mesma medalha que condecorou o assassino de aluguel Adriano da Nobrega na prisão.

Isso não é pouca coisa!
S

er preso pelas mãos do próprio primogênito do clã e ainda receber uma honraria de suas próprias mãos na cadeia não tem preço!

Bate coração! É muita emoção!

É um conto de fadas tudo isso!

Essa trama familiar, mais parece roteiro de novela de terror, com direito a tramas golpistas, tornozeleiras eletrônicas e um filho que, no afã de “salvar” o pai, acaba assinando seu atestado de prisão.

Essa realidade cômica supera qualquer ficção satírica.

O clã de cachorros loucos e ladrões comeu o próprio rabo em pleno sábado, um dia após Trump suspender as tarifas contra o Brasil.

Queridos leitores,
Nosso blog é um espaço dedicado a compartilhar conhecimento, ideias e histórias que inspiram. Para continuarmos criando conteúdo de qualidade e mantendo este projeto vivo, contamos com o seu apoio! Se você gosta do que fazemos, considere contribuir com uma pequena doação. Cada gesto faz a diferença e nos ajuda a crescer. Pix: 45013993768. Agradecemos de coração o seu apoio.

Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110

Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista1

Siga-no no Instagram: https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh=YzljYTk1ODg3

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente