Abrigado no front tucano, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) declarou guerra aos antigos aliados e ameaça agora revelar onde está montado o bunker onde funciona a “milícia virtual” que distribui fake news e trava a guerra nas mídias digitais em defesa de Jair Bolsonaro (PSL).
Em tuíte na madrugada desta sexta-feira (6), Frota afirma que publicou foto do grupo, que seria liderado pelo blogueiro Allan dos Santos, um dos mais ferrenhos defensores do bolsonarismo nas redes sociais.
“Esse é Allan dos Santos o de boné é um dos que comanda a milicia virtual do Bolsonarismo ele e esses três que agora andam soltos na Câmara. Ainda vou descobrir onde está montada a Base (eu já sei que é em Brasília.)”, tuitou Frota, com a ameaça.
https://twitter.com/alefrota77/status/1169872194400215040?s=20
Em outro tuíte, Frota diz que tem informação de que dois gabinetes da Câmara, de onde “saem ataques brutais”, abrigam milicianos virtuais de Bolsonaro.
“E eu tenho a informação de que outra base dos mavs Bolsonaristas está funcionando de dentro da Câmara. Eu desconfio de dois gabinetes. De lá saem muitos ataques brutais. Mas vamos descobrir”, relata.
https://twitter.com/alefrota77/status/1169874272556212226?s=20
*Com informações da Forum