Em síntese, é esta a moral dos golpistas.
Foi pelas nádegas dessa moral que Bolsonaro defecou seu elogio a Brilhante Ustra na hora dar o seu voto pelo golpe em Dilma.
Mas lembre-se, essa gente golpista que derrubou Dilma é uma só, as duas bandas, direita e extrema direita, formam a mesma bunda.
É essa gente toda junta que está berrando pela prisão após condenação em segunda instância, porque não tem condição de ganhar da esquerda pelos votos. Ela sabe que perderá para Lula e, não sabendo conviver com a democracia, a toda hora tromba com seus próprios escândalos que produzem fatos que desmoralizam ainda mais o governo de um sujeito como Bolsonaro e seus militares adestrados, arrastando com eles toda a direita brasileira para o mesmo buraco, ou seja, entre as nádegas.
Bolsonaro em juras de amor ao seu vice-lider no Senado,cujas nádegas escondiam dinheiro desviado da saúde.Bolsonaro deu "cidadania" a escória da política.Dinheiro de corrupção de Queiroz p/esposa.Dinheiro de corrupção junto as fezes do senador "quase união estável" https://t.co/zoCYMjldka
— Alexandre Padilha (@padilhando) October 15, 2020
*Da redação
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição
Uma resposta em “Vídeo: A moralidade do governo entre as nádegas do vice-líder de Bolsonaro”
Bozó trabalhadores de todo Brasil querem ver as “voadoras” Bozó maior mentiroso, cara de pau, mentiroso irresponsável com o Brasil chefão da quadrilha.