Cerca de 4 mil pessoas, entre elas Lula e Janja, assistiram à apresentação em que Chico Buarque cantou um dos hinos da luta contra a ditadura: “Apesar de Você”.
Motivo da fúria de Jair Bolsonaro (PL) na tentativa de censura ao Lollapalooza, a toalha com o rosto de Lula – com a mesma estampa que Pabllo Vittar desfilou pelo festival de música – foi erguida por Chico Buarque no Show de Verão da Escola de Samba Mangueira na noite desta quarta-feira (30) em uma casa de apresentações no Rio.
Ao lado da namorada Janja, o petista foi ovacionado pela plateia, que entoou o coro: “Olê, Olê, olê, olá! Lula! Lula!”.
Amigo pessoal de Lula, Chico compartilhou nos stories de seu perfil no Instagram o vídeo do show, que teve plateia lotada, no espaço para 4 mil pessoas. O cantor, um dos símbolos da luta contra a Ditadura, cantou “Apesar de Você”, um dos hinos contra o regime autoritário, que motivou sua perseguição após o golpe de 64.
Lula estava em um camarote e viu subir no palco, além de Chico, nomes como Alcione e Leci Brandão.
“Obrigado Rio, obrigado Mangueira. Viva o Brasil e a cultura brasileira”, escreveu Lula em seu Instagram, compartilhando o vídeo da festa no Rio.
Assista aos vídeos
Obrigado Rio, obrigado Mangueira. Viva o Brasil e a cultura brasileira. pic.twitter.com/Y32pN95QPv
— Lula (@LulaOficial) March 31, 2022
*Com Forum
Siga-nos no Telegram
Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica
Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6
PIX: 45013993768 – CPF
Agradecemos imensamente a sua contribuição
Uma resposta em “VÍDEOS: Chico Buarque ergue toalha de Lula, que é ovacionado em show na Mangueira”
Lula tem o apoio da maioria do povo brasileiro guerreiro Lula parabéns. Brasileiros honestos vão eleger (Lula/Alckmin) no 1º turno e muitos governadores, senadores e deputados de esquerda p/governança de (Lula/Alckmin).