Depois de tudo o que todos sabem que Bolsonaro cometeu de insanidades, é difícil acreditar que vá passar apenas 2 ou 3 meses nos EUA, como afirma.
Sua encrenca com a justiça é muito maior do que se possa imaginar. Bolsonaro sabe perfeitamente bem que, se ficar no Brasil, inevitavelmente será preso.
Como ainda não há nada que o impeça de sair do país, Bolsonaro aproveita a sua condição de presidente da República até a meia-noite de sábado, e prepara sua viagem para esta quarta-feira.
Com certeza, com tudo o que deve à justiça brasileira, Bolsonaro não porá mais os pés em solo brasileiro.
O senador Renan Calheiros, que foi relator da CPI da covid, conhece bem os crimes cometidos por Bolsonaro e, por isso, pede que brasileiros façam vigília em aeroportos para impedir que o ainda presidente, ponha em prática sua fuga.
A conferir
Renan Calheiros volta pedir que façam vigília nos aeroportos, e não deixem Jair Bolsonaro escapar, nós da CPI da Covid, temos provas suficientes para colocar ele na cadeia por 100 anos, só não foi preso porque era presidente e o Aras não o denunciou, mas em 2023 ele vai …👇👇👇 pic.twitter.com/hJuc8TbGKM
— Na Mira do Repórter. (@BrasilPost13) December 26, 2022
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.
Caixa Econômica Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6
PIX: 45013993768 – CPFAgradecemos imensamente a sua contribuição
Uma resposta em “Renan Calheiros pede vigília em aeroportos para Bolsonaro não fugir”
Com certeza o insano o tem que pagar por seus crimes com seus filhos e amigos aqui. Não tem que se esconder debaixo da saia corrupta de Trump!!