E segue o massacre aos pobres pelo governo Bolsonaro que, afinal, venceu as eleições para beneficiar os ricos e cumpre à risca o seu propósito.
Bolsonaro quer que o benefício fique limitado ao ano de 2019, o tal 13º do Bolsa família ficará limitado ao no de 2019. Voltando atrás da sua promessa e que seus defensores diziam que já era política do governo Bolsonaro, o 13º do Bolsa-Família.
O governo Bolsonaro voltou atrás de uma promessa sua, que era o 13º para o Bolsa Família. E seguem obstruindo votação de Medida Provisória (MP), responsável pelo projeto no Congresso. O Ministro da Economia, Paulo Guedes se opõe ao benefício.
O governo Bolsonaro, segue obstruindo a matéria do texto. A ideia do governo é que a MP caduque, sem ser aprovada, é o que informa a jornalista Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo.
De 23 deputados da comissão criada para analisar a proposta, só quatro apareceram na quarta (5) para debater.
*Com informações do Falando Verdades
Uma resposta em “Massacre aos pobres: Governo Bolsonaro barra 13° do Bolsa Família no Congresso”
O que vale no campo moral e da credibilidade “vale promessas” e falas (vômitos de fezes cerebrais) de um nazi-fascista miliciano e psicopata, que dia sim o outro também, mente e volta atrás em suas “fake decisões”?