30 de setembro de 2021
  • 17:32 Pesquisa Ipespe: Lula está 15 pontos à frente de Bolsonaro e venceria adversários no segundo turno
  • 15:50 Ciro Nogueira deu cargo com salário de R$ 13 mil à esposa de seu secretário-executivo
  • 15:14 Lula obtém sua 20ª vitória na justiça contra Moro e caso do sítio de Atibaia é enterrado
  • 13:21 Vídeo: Em Minas, Bolsonaro é vaiado, escrachado e xingado
  • 10:17 Para chaleirar Bolsonaro, Véio da Havan usou a própria mãe como cobaia do kit cloroquina

Cada dia mais apelando para o apoio dos cristãos, Bolsonaro aparece cercado de seguranças, do lado de dentro da grade do aeroporto de Cascavel, cumprimentando os apoiadores que rezam a oração.

Os esforços de Jair Bolsonaro nas redes sociais para não perder apoiadores cristãos está cada dia mais apelativo. Após publicar no domingo (19) um vídeo de um pastor francês que diz que ele foi “escolhido por Deus” para comandar o Brasil, o capitão tuitou na tarde desta quinta-feira (23) um vídeo de seguidores rezando o Pai Nosso em sua chegada ao Aeroporto de Cascavel, no Paraná.

No vídeo, Bolsonaro aparece cercado de seguranças, do lado de dentro da grade, cumprimentando os apoiadores que rezam a oração do Pai Nosso.

Nas imagens de domingo, compartilhadas pelo presidente, o pastor Steve Kunda, nascido no Congo e fundador de uma igreja evangélica em Orleans, na França, defende o presidente como um político “estabelecido por Deus” para guiar o País.

 

 

 

*Com informações do A Postagem

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Afonso Schroeder Posted on 10 de maio de 2021 at 15:38

    “Bozó chefão responsável pelas atrocidades que vem acontecendo por todo Brasil é criminoso reincidente descumpridor da CF/88, mas só nos resta a “CPI” para mostrar apontar ao povo brasileiro que “Bozó” deve ser afastado e ir para cadeia”.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: