7 de julho de 2020
  • 21:36 Juiz não combate o crime, juiz julga. Juiz não tem ringue, juiz tem sala de audiência
  • 19:48 Bolsonaro está com sintomas da Covid-19
  • 19:24 Globonews nunca desliga: 24 horas no ar dando noticias importantes sem importância nenhuma
  • 17:38 Empresa de ex-mulher de Frederick Wassef obteve aditivos do governo Bolsonaro
  • 16:15 Vídeo: A idiota que atacou o fiscal da Vigilância Sanitária foi demitida

Não será ele o ex-presidente da próxima bomba do Intercept Brasil?

Em entrevista ao Portal Jota, Fernando Henrique Cardoso disse: “Mesmo que o Moro tenha se excedido, os fatos são vários. Não creio que o Supremo anule por causa disso”

Já o Ministro Gilmar Mendes disse que a fraude processual cometida por Moro leva à anulação do processo.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, sem o menor escrúpulo, próprio dele, defendeu que o ex-presidente Lula permaneça preso, mesmo que o ex-juiz Sergio Moro tenha cometido fraude processual ao se integral à equipe de acusação comandada pelo procurador Deltan Dallagnol.

“O ato de Moro ir para o governo está previsto em lei. Ele tinha que sair da magistratura para isso. E ele saiu. Pode criticar se foi certo ou se for errado, mas este é um julgamento político. Outra coisa é o fundamento para a prisão do Lula. O Lula, eu lamento, mas tem muitos processos e reiteradamente há fatos. Eu lamento, porque não tenho nenhuma satisfação de ver pessoa como Lula na cadeia. Mas se eu fosse juiz, ia julgar com os fatos. Mesmo que o Moro tenha se excedido, os fatos são vários. Não creio que o Supremo anule por causa disso”, afirmou FHC ao Portal Jota.

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Geraldo Lobo Posted on 19 de junho de 2019 at 03:28

    Parece incrível o teor de ódio que o fhc tem do Lula. O tal, que se cria e se pensava dono do Brazilzão, nunca passou de um zé mané. Nunca tirou da miséria 40milhões de brasileiros, nunca construiu sequer uma universidade, e entre os seus colegas da USP, indicava-me uma colega daqueles dias, que ele nem se dava ao luxo de ter trabalhado lá, e sua mulher sofria por isso. Mas sofreu mais pelas suas traicionices militarerscas, coisa de sargento de milícias que gostava de se encostar num poste ou outro de vez em quando… e ela sofria por isso, morreu de tanto sofrer. De fato nunca foi a subtenente, nem com a ajude de seus amigos que adoraram que lhes vendesse a falida CSN por preço de banana, aquele cabide de empregos que botou 90% das pessoas na rua e sairam dando lucro, de repente !!! Enfim, as farefas foram muitas pra carregar abaixo da mediocridade uma presidência do Brasil. Coisa que o Lula jamais se igualou, nem no princípio quando dele nada se sabia, pois não era como o Briza, aquele que ao ascender ao governo do Estado do Rio de Janeiro, foi saudado com uma chuva de telefonemas avisando que ele iria abrir as casas das pessoas à residência pública, à maneira da Russia. Pobres os iludidos esses. E afinal o Briza sequer merecia ser tratado à moda dos arrastões do dia que tanto avacalharam o seu governo, muito menos a companhia do Sarna Sarney que fez o que pode pra se vingar de ter sido o seu ônibus apedrejado, ao deixar o Galeão. Esse fhc merece a carapuça que veste, com tanta honra de ter protegido os milicos da ditadura, amigos de seu pai e de seu tio, sabe-se lá a quem mais da famiglia. E é isso, o pouco que se sabe da fera da Rue Foch, Paris, 6ème. Se v, leitor, sabe mais do que eu, parabéns; agora conta o que v sabe…

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: