12 de maio de 2021
  • 19:54 PF pede ao STF abertura de inquérito para investigar suspeita de pagamentos a Toffoli por venda de decisões
  • 18:34 Randolfe pede que TCU investigue gastos de churrasco de Bolsonaro: picanha a R$ 1.799,99 o quilo
  • 16:28 Vídeo – Massacre: Israel bombardeia a Palestina
  • 15:49 Negando o “tratoraço”, Bolsonaro chama jornalistas de “canalhas”
  • 14:00 Diretor-presidente da Anvisa diz que proposta de mudança da bula da cloroquina partiu da imunologista e oncologista Nísia Yamaguchi

Em resposta a um internauta que em tom de brincadeira disse para não matar “a gente do coração menino”, o editor do The Intercept, Glenn Greenwald disse: “Eu prometo a você: estou tão ansioso quanto você para que isso seja publicado agora. Estamos trabalhando o mais rápido possível para sair hoje à noite”

O jornalista Glenn Greenwald reafirmou que a equipe do The Intercept está trabalhando para publicar outro trecho da Vaza Jato ainda nesta sexta-feira (28).

Em resposta a um internauta que em tom de brincadeira disse para não matar “a gente do coração menino”, ele disse: “Eu prometo a você: estou tão ansioso quanto você para que isso seja publicado agora. Estamos trabalhando o mais rápido possível para sair hoje à noite”

Glenn voltou a falar sobre a nota divulgada pelo site O Antagonista que diz que acabou “o arsenal de provas contra Moro no The Intercept”. “A única maneira que alguém pode afirmar que sabe o que temos ou não temos é se eles têm acesso ao material que Moro, Deltan e LJ alegaram que (coincidentemente) eles destruíram permanentemente. Então alguém está mentindo. Além disso: terminando bem logo..”, escreveu.

https://twitter.com/RibeiroJonatha5/status/1144747990889959424

 

*Com informações do 247

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: