Bolsonaro: “Posso chegar hoje e falar: Se eu quiser “Ernesto Araújo está fora, o Eduardo Bolsonaro vai ser ministro das Relações Exteriores”
Celeste Silveira 18 de julho de 2019 1 COMMENT
Bolsonaro, que quer a todo custo nomear o filho para embaixador do Brasil nos EUA, disse que, se quiser, pode até nomear o filho “03” como chanceler; “Posso chegar hoje e falar: Ernesto Araújo está fora, o Eduardo Bolsonaro vai ser ministro das Relações Exteriores”
Como agora tudo pode aquele que desgoverna o Brasil, ele disse: “Eu posso chegar hoje e falar: Ernesto Araújo está fora, o Eduardo Bolsonaro vai ser ministro das Relações Exteriores. Ele vai ter sob seu comando, mais de uma centena de embaixadas no mundo todo”, disparou Bolsonaro ao ser questionado sobre a indicação.
E seguiu com as asneiras: “Você tem que ver o seguinte: é legal? É. Tem algum impedimento? Não tem impedimento. Atende o interesse público, qual o grande papel do embaixador? Não é o bom relacionamento com o chefe de Estado daquele outro país? Atende isso? Atende. É simples o negócio”.
Ainda segundo ele, Eduardo possui um “bom relacionamento” com a família do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o que o torna qualificado para o cargo.
*Com informações do 247
RELATED ARTICLES
1 COMMENTS
Comente Cancelar resposta
Matérias Recentes
- Bolsonaro se confessa derrotado e apela para o factoide de que, sem auditoria, haverá eleições
- TRF-2 nega recurso contra Lula e Dilma por construção de refinaria da Petrobras
- Eduardo Bolsonaro: Arma é o que interessa, a fome não tem pressa
- Bolsolão do SUS: “É viagra político para a Bancada que barrou o impeachment”, diz Padilha
- Nassif vai ao ponto denunciando a omissão das instituições brasileiras com a entrega criminosa da Eletrobras
Isso é atitude de um presidente de um país? Esse sujeito pensa que o país é dele e de sua “famíglia”. Uma atitude ditatorial, bem do jeito que sociopatas agem. Parabéns a quem elegeu esse desqualificado , despreparado e doente mental. Vocês são cúmplices de tudo o que ele e o resto do balaio de rato$ está fazendo ao país e ao povo.