Depois que Carluxo deu com o berrante na cabeça do gado, CPI da Lava Toga vira peça de museu
Celeste Silveira 19 de setembro de 2019 0 COMMENTS
O site do Vem Pra Rua anda às moscas depois que Carlos Bolsonaro chamou o gado bolsonarista pelo nome “gado”. E, com vocabulário direto, decretou o fim do apoio dos partidos da base do governo para a CPI da Lava Toga, que também pode ser chamada de CPI da Lava Flávio, já que o boicote proposto por Carlos Bolsonaro é a principal parte do acordo entre o clã e Toffoli que, por sua vez, livrou, por hora, Flávio Bolsonaro de prestar contas à justiça pela prática de corrupção, lavagem de dinheiro, crime organiza, etc.
O fato é que o esculacho que Carluxo deu no gado de seu pai, funcionou e, logicamente, Flávio triunfou ou pelo menos venceu uma batalha momentânea ganhando oxigênio para outros embates no judiciário sem disfarçar a culpa no cartório, pior, o governo Bolsonaro assume que está até o talo nas denúncias que rondam o seu clã.
Obrigado pela confiança no Presidente, “gado”! Pqp! Não deixe a narrativa dos “expertos” com sangue de barata te engolir! O Brasil avança a cada semana! pic.twitter.com/URZ9W0Xir3
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) September 16, 2019
RELATED ARTICLES
Matérias Recentes
- Governo e prefeitura do Rio patrocinam evento evangélico com Bolsonaro
- Datafolha: Lula está na frente no Rio, tem 41% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno
- Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro, é exonerado por não aparecer para trabalhar
- Irritado, Bolsonaro cancela encontro com presidente de Portugal, por ter se reunido com Lula
- Braga Netto deixa o governo para ser vice e secretário exonerado por usar avião da FAB o substituirá