23 de janeiro de 2021
  • 20:34 Vídeo: “As classes hegemônicas decidiram que Bolsonaro é inconveniente a seus interesses”, diz embaixador Samuel Pinheiro Guimarães
  • 17:53 Aras pede abertura de inquérito para investigar conduta de Pazuello em Manaus
  • 16:44 Vídeo – Zé Dirceu: Urgência nacional é o ‘fora Bolsonaro’
  • 14:52 Vídeos: Em carreatas pelo Brasil todo, manifestantes pedem o impeachment de Bolsonaro
  • 13:17 Bolsonaro é responsável por 156,5 mil mortes por Covid-19, apontam médicos e cientistas

Encontro no Palácio do Alvorada não constava da agenda oficial. Frederick Wassed atua em investigação que apura movimentações financeiras atípicas em contas do filho do presidente.

O presidente Jair Bolsonaro recebeu na tarde deste sábado (28) o advogado Frederick Wassed que representa o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) em investigações que apontam movimentações financeiras suspeitas nas contas do filho do presidente e de assessores de seu gabinete.

O encontro que durou cerca de 30 minutos ocorreu no Palácio da Alvorada e não constou da agenda oficial de Bolsonaro.

O G1 procurou a assessoria do Palácio do Planalto e Wassef para saber o que foi discutido no encontro, mas não havia obtido resposta até a última atualização desta reportagem.

Essa foi a segunda visita do advogado ao Palácio da Alvorada nos últimos dias. No último sábado (21), Frederick Wassed também foi à residência oficial da presidência.

A esclarecer.

 

*Com informações do G1

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

2 COMMENTS

  1. Gilberto Serodio Silva Posted on 29 de setembro de 2019 at 22:13

    Assistam a entrevista dele à Andrea Sadi na Globonews na Sexta Feira e reprisada hoje Domingo pela manhã.

    Foi tratorado, editaram a entrevista e incluiram falas de Bozo contraditas pelo fatos envolvendo o Fabricio Queiroz e Flavio Bolsonaro, o cerco está apertando.

    Até agora ele não ganhou uma, perdeu a da Maria do Rosário e insistiu na entrevista que a vítima foi o psicopata misógeno de Bozo.

    Queria saber de quem foi a ideia dessa entrevista. Deve ter sido de Bozo, estão em pânicos são um fiasco até como delinguentes, oh céus descobriram tudo.

    Reply
  2. José Cesar Pereira Posted on 30 de setembro de 2019 at 19:40

    Escondeu o encontro porque, acredito, tramaram formas de como usar a máquina pública para defender crimes de seu filho. Aquele,que empregou parentes de milicianos como “laranjas” para roubar dinheiro público. Queiroz precisa abrir a boca para explicar os detalhes do “clã laranja” que hoje comanda um “bando de loucos de fascistas, milicianos e psicopatas”. #ForaBolsonaro #NovasEleiçõesJá

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: