Categorias
Uncategorized

Áudio: Queiroz está vivo e comendo as uvas mais doces da esbórnia do clã Bolsonaro

Pois é, Queiroz, o homem que tem um assento central na esbórnia do clã Bolsonaro, revela neste áudio a amplitude da salada de frutas que a família Bolsonaro comanda.

Laranjas e uvas mostram como a vida pra essa gente é doce. Como diz o próprio Queiroz, tem pra todo mundo. O gabinete de Flávio Bolsonaro, segundo ele, é uma espécie de feira de Acari que chega a fazer fila de picaretas, onde se consegue R$ 20 mil no mole no esquema armado por Flávio e gerenciado pelo Queiroz.

E essa gente maldosa ainda pergunta ‘cadê o Queiroz?’, achando que é moleza administrar essa espécie de teocracia da picaretagem, enraizada no histórico da família Bolsonaro, o clero mais abastado e opulento hoje nessa colônia americana chamada Brasil de Bolsonaro.

Pois bem, Queiroz, esse bom moço, que tem o papel de senhorear essa nação de picaretas, de fantasmas e laranjas, preocupa-se, como pai de família, naturalmente, em ver esse dinheirinho molhar o esquema individual dos grandes heróis da nova política, como mostra a sua fala na gravação, capturada pelo Globo.

No áudio, o ex-assessor do “Filho 01” mostra que ainda continua, informalmente no cargo de agente-laranja do político:

Tem mais de 500 cargos lá, cara, na Câmara e no Senado. Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles (família Bolsonaro) em nada, em nada.
20 continho aí para gente caía bem para c***, meu irmão, entendeu?
Não precisa vincular ao nome. Só chegar lá e, pô cara, o gabinete do Flávio faz fila de deputados e senadores, pessoal para conversar com ele, faz fila.
Só chegar lá e, pô meu irmão, nomeia fulano aí para trabalhar contigo aí, salariozinho bom desse aí, cara, para a gente que é pai de família, cai como uma uva.

Ouça o áudio de Queiroz

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2019/10/audio_queiroz-2.mp3?_=1

 

 

*Com informações do Tijolaço

*Áudio DCM

Uma resposta em “Áudio: Queiroz está vivo e comendo as uvas mais doces da esbórnia do clã Bolsonaro”

Comente