Categorias
Uncategorized

Vídeo: Em plena China comunista, Bolsonaro diz que está num ‘país capitalista’

É a velha máxima, “enquanto tiver burro no mundo, Bolsonaro não anda a pé’ e arrasta consigo uma legião de terraplanistas, além da alcateia de diabos menores.

Não adianta, Bolsonaro é uma divindade para os ruminantes. Se disser que o Grêmio ganhou de 5 a 0 do Flamengo nesta quarta- feira (23). em pleno Maracanã, seu gado vai acreditar e aplaudi-lo apoteoticamente.

Bolsonaro sempre teve natureza dupla, sempre foi essa mula sem cabeça, mas, dependendo das circunstâncias, desdemoniza-se e consequentemente opera a mesma receita em suas molecagens na guerra “contra o comunismo”.

Na realidade, Bolsonaro tem horror à verdade, por isso ninguém pode estranhar que, para agradar seu rebanho que tem pavor do malvado comunismo, diga em pleno ano em que a China comemora 70 anos da revolução comunista, que ele está visitando um país capitalista.

Na verdade, Bolsonaro se diverte com o seu gado de estimação e, certamente, depois de pendurar mais um rosário de capim no pescoço da tropa que se mantém fiel a ele aqui no Brasil, vai se divertir com outras declarações furadas para explicar fenômenos, como a terra é plana, exaltados pelos seus mais severos seguidores.

Depois do país inteiro ter visto Bolsonaro enfiado numa camisola de beata do século XIX, em pleno Japão, o que é isso comparado à declaração de hoje de que a China é capitalista?

Se Bolsonaro disser que o exército vermelho é azul, podem apostar, os bolsonaristas vão replicar sua fala. E não estranhem se ele disser, a partir de agora, que o Chile é comunista.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

3 respostas em “Vídeo: Em plena China comunista, Bolsonaro diz que está num ‘país capitalista’”

China maior escola do Mundo em gestão pública do mundo: Falta o povo brasileiro despertar para a realidade que as “Sociais Democracias de Esquerdas” fazem gestão a todas classes sociais onde fazem gestão acorda povo brasileiro vejam o desenvolvimento econômico-cientifico e social na “Russia e China” do leste europeu esta a décadas em frente do Brasil como a China da Azia e tantos outros com gestões de Social Democracias de Esquerdas.

A china só é comunista na forma de dominar seu povo, e obriga-los a submeter a essa ditadura, mas é capitalista na economia, o que gera grande riqueza, mas não se enganem, riqueza para a pequena parcela e para o governo, porque a maioria da população vive abaixo da linha da pobreza.

La nao existe liberdade, nem de imprensa e nem de expressar seu pensamento.

Comente