2 de dezembro de 2020
  • 10:06 Documentos da A&M, de que Moro é sócio, provam que o tríplex era da OAS
  • 21:14 Brasil tem explosão de casos de contaminação por Covid-19; mais de 50 mil em 24 horas
  • 18:00 Governo Bolsonaro gastou 85% do dinheiro direcionado para o combate à pandemia
  • 17:05 Carol Proner: Sergio Moro é sinônimo de traição nacional
  • 15:24 Está na hora de perguntar quem ganhou e quem perdeu com a organização criminosa Lava Jato

Todos sabem que Lula foi condenado por palavrórios carregados de generalidades depois de cinco anos de Lava Jato em que o grande objetivo era prendê-lo a qualquer preço.

Pois bem, Moro e seu bando se cercaram das práticas mais imundas que um agente público pode se cercar para cumprir a tarefa de entregar a cabeça de Lula numa bandeja para seus patrões, no Brasil e no exterior. Isso até o mundo mineral já sabe.

O que se assiste agora é ao reverso de toda essa operação miliciana, porque se Moro e seus capangas se cercaram de ilegalidades para encarcerar Lula, agora, são eles que estão cercados, melhor dizendo, encarcerados por uma gama de patifarias jurídicas que cometeram para entregar a encomenda.

Trocando em miúdos, isso quer dizer que, se Lula for inocentado ou mesmo solto por uma decisão do STF de acabar com a prisão após condenação em segunda instância, o feitiço se voltará contra o feiticeiro. Esse é o grande pesadelo dos lavajatistas aprisionados nas poças de lama que criaram para pilhar e retrançar a prisão política de Lula.

Enquanto na manhã desta quinta-feira (24) o Brasil corre para as redes sociais para ouvir o próprio Queiroz, de boca pronta, dizer que o esquema de laranjas e fantasmas do clã Bolsonaro nunca esteve tão ativo, virtuoso e, sobretudo lucrativo, o Ministro da Justiça, que deveria ao menos dar uma declaração sobre esse escárnio publicado pelo Globo, aparece nas manchetes suando para tentar inviabilizar a liberdade de Lula, colocando uma faca na nuca de Rosa Weber.

Lógico que moro quer armar mais uma para Lula, mas também quer se proteger do possível fracasso em que se resumirão os cinco anos de perseguição política que a Lava Jato produziu contra Lula, Dilma e o PT. O que significa a falência de Moro.

Então, o ministro finge que nem ouviu falar na gravação de Queiroz que o obrigaria a abrir imediatamente um caminho de investigação que chegaria automaticamente ao seu patrão no Planalto. Por isso, Moro corre como um hóspede não convidado, ao gabinete de Rosa Weber para tentar desesperadamente impedir que Lula saia hoje vitorioso do STF.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

 

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

3 COMMENTS

  1. afonso Schroeder Posted on 24 de outubro de 2019 at 11:02

    Cumprir e fiscalizar a Constituição/88 é dever do (STF):
    Com conduta ilibada, ímpar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da
    Silva (Lula) isto comprovado pela “INTERCEPT” (Lula) na sua trajetória pública foi sempre íntegro. tem um ditado o “diabo faz a panela mas não consegue fazer a tampa”, (Lula) deve ser liberto e os atos (processos) indevidos anulados pela justiça (STF). “Moro” descumpridor da Constituição/88 na cadeia.

    Reply
  2. José Cesar Pereira Posted on 24 de outubro de 2019 at 12:06

    O Intercept comprova a falta de de moral e vergonha de Moro é parte do mal intrínseco do ex-juiz parcial Moro. É uma característica própria dos canalhas. Percebida durante o processo de perseguição e sequestro de Lula. Moro é uma “besta-fera traiçoeira” quando está acuada. A besta é protegida pelos cúmplices da Organização Criminosa e Terrorista da “Lava Jato Parcial da Conexão de Curirtiba”. São aqueles que “prenderam seus rabos” aos de Moro e Dallagnol pelos crimes que cometeram. São traidores infiltrados nos órgão de disciplinamento judicial. Interferiram nas eleições de 2018 com as “fake news, o conluio com a “Globo dos Golpes” e “generais de pijama” (que ameaçam o STF) e o sequestro e “prisão injusta e política de Lula”, São terroristas contra a democracia, os direitos humanos e a soberania nacional. Traidores da pátria e do povo merecem a pena capital. #LulaLivre #NovaEleiçõesJá

    Reply
  3. Josilma Dutra Posted on 26 de outubro de 2020 at 11:18

    Deveriam estar todos presos,pois são os vendilhões da pátria e da constituição.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: