15 de maio de 2021
  • 20:05 “Israel assassino”: Milhares de manifestantes em Londres, Paris, Berlim e Madri protestam a favor dos palestinos
  • 16:23 Como a cultura institucional contribuiu com o golpe e a tragédia provocada por Bolsonaro
  • 14:01 Pazuello pretende responder a todas as perguntas, diz advogado
  • 11:58 O silêncio do general
  • 10:44 Contra o horror, prossegue o levante palestino

O peixe de Bolsonaro pode até ser inteligente e desviar do óleo, mas morre pela boca.

Como se vê no vídeo, Bolsonaro diz: “pegamos lá toda a memória da secretária eletrônica, que é guardada há mais de anos, a voz não é minha. Não é o seu Jair”.

Mas ele não diz de qual casa ele ouviu a voz, o que ficou ainda pior. “Eles” pegaram o registro das ligações feitas para várias casas do condomínio? Mas isso também é ilegal, assim como a tentativa de obstrução de justiça se a gravação fosse apenas para a casa 58, a casa de Bolsonaro, porque a gravação ele confirma que houve, mas diz que a voz não é a dele.

Então, está aí a confissão de que ele teve acesso a uma gravação, mas que a voz que aparece não é a dele. Se não é a voz dele que autorizou a entrada dos assassinos de Marielle e Anderson, de quem é? Ele não diz, como se observa no vídeo. É de alguém da sua casa? Se for, o porteiro está certo, a ligação foi para a casa 58. Se não foi, Bolsonaro comete um duplo delito, o de obstrução a justiça e ainda, a de invasão de privacidade, ao ter acesso às ligações feitas para casas de vizinhos, o que é absolutamente ilegal.

Confira no vídeo abaixo:

https://twitter.com/PapaiBozo/status/1190969894084513792?s=20

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

2 COMMENTS

  1. Pingback: Vídeo: Bolsonaro afirma que pegou a gravação e que a voz não é a dele, mas não negou que a ligação foi feita para a casa dele – Antropofagista | O LADO ESCURO DA LUA
  2. IVSON JUSTINO DE MELO Posted on 3 de novembro de 2019 at 17:30

    A CONVERSA PRÁ BOI DORMIR DO MANDANTE DO ASSSASSINO DE MARIELLE POR MAIS QUE ELE SE ESFORCE, TENTANDO EXPLICAR O INEXPLICÁVEL, NÃO COLA. É IMPEACHMENT MESMO, CAPITÃO. NÃO TEM SAÍDA, A COISA FEDEU DE VEZ !

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: