Categorias
Uncategorized

Vídeo: Traídos por Bolsonaro, invasores saem pelos fundos da embaixada venezuelana sem serem punidos

Depois da pressão internacional, Bolsonaro que tinha oficialmente apoiado a invasão da milícia de Guaidó à embaixada venezuelana, passou por um processo em que não conseguiu desfazer o novelo de bandidagem que construiu.

Primeiro, Bolsonaro faz uma declaração oficial contra a invasão e contra o próprio Guaidó, este reclama, Bolsonaro pipoca e solta uma segunda declaração em que a pipoca vira piruá, tirando o nome de Guaidó, num rodopio de 180º vexatório.

Mesmo sendo somente figuração, as duas declarações mostram que Bolsonaro, pela manhã, é um, à tarde, é outro e, à noite, é uma mistura dos dois. Ou seja, o presidente é falso até nas suas trincheiras ideológicas, leva com ele quem grita mais, sem o menor discernimento de certo ou errado, de legal ou ilegal, de oficial e clandestino.

O problema é que não dá para atribuir a invasão à embaixada somente a Guaidó, pois seu filho, Eduardo Bolsonaro, compartilhou o vídeo apoiando a milícia invasora.

Alguém acredita que isso foi pura vontade individual de Eduardo Bolsonaro sem o consentimento do pai?

Para piorar a história, os invasores, depois de serem traídos por Bolsonaro, saem pela porta dos fundos da embaixada sem serem incomodados pela polícia, pelo Ministério Público ou pelo judiciário, escancarando a omissão oficial com os criminosos, o que revela que esse país, com Bolsonaro, transformou-se numa balbúrdia miliciana, aonde o que vale é a lei do mais forte.

 

 

 

Uma resposta em “Vídeo: Traídos por Bolsonaro, invasores saem pelos fundos da embaixada venezuelana sem serem punidos”

A vergonha internacional que o clã laranja de fascistas, milicianos e psicopatas proporcionou ao Brasil com o episódio terrorista da invasão a embaixada da Venezuela já é um escândalo internacional terrível. Porém com os avanços das investigações, principalmente a não oficiais (que são muito mais confiáveis do que as comandadas por Bolsonaro, Moro e a PF funcionando como “polícia política”) estamos na iminência de chegarmos aos mandantes do assassinato da Marielle e Anderson. Para aumentar o desespero dos bandidos Lula está livre organizando suas visitas a todo o Brasil. #AForçaDaInocênciaDeLulaVencerá #ForaBolsonaro #MoroNaCadeia #DallagnolNaCadeia

Comente