Pela gritaria do deputado do PSC, Otoni de Paula e os robôs de Bolsonaro e mais os bolsonaristas no twitter, chamando Wilson Witzel de traíra para elevar a hashtag #WitzelTraira, a coisa parece ser bem mais séria do que anunciado.
A impressão que se tem no vídeo que segue abaixo, é que bateu um barata voa generalizado no curral do gado e só se repete sem parar que a denúncia que vai estourar no Jornal Nacional ou no fantástico, foi uma armação da polícia carioca contra Bolsonaro a mando de Witzel.
Nessa acusação, os bolsonaristas dizem que a conversa interceptada entre milicianos e que compromete a família Bolsonaro na morte de Marielle é o mesmo tipo de armação que a Globo, junto com Witzel, fez sobre o porteiro, porteiro este que Moro transformou de testemunha a denunciado. Ou seja, já estão armando contra a suposta armação.
Na verdade, Bolsonaro já havia anunciado a bomba, mas parece que ela é bem maior e mais explosiva do que ele deixou transparecer, porque o desespero nas redes sociais é grande e demonstra que a coisa contra Bolsonaro é mesmo grave.
Como já se diz no twitter
#WitzelTraira é a boiada mugindo, defendendo a autarquia antes mesmo de qualquer conclusão.
Canalha#WitzelTraira #WitzelCanalha https://t.co/xnuzZcAtdU
— Maria Coelho (@MariaCo79923902) December 14, 2019
*Da redação
Uma resposta em “Vídeo: Urgente! Pelo desespero dos bolsonaristas nessa madrugada no twitter, novas revelações do caso Bolsonaro e Marielle parecem bem graves”
Concordo com a matéria e acho que tem muito mais coisa envolvendo a família Bolsonaro do que nós sabemos até o momento. Esse circo todo não está sendo feito a toa, aí tem coisa. Tenho pra mim que querem jogar o foco aqui no RJ para o Witzel, pra galera esquecer por um instante do Flávio e suas manobras comprovadas.