25 de janeiro de 2021
  • 20:17 Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado
  • 19:30 Urgente: STF abre inquérito para investigar responsabilidade de Pazuello na crise de saúde em Manaus
  • 17:41 Com o rabo entre as pernas, “mito” comemora a chegada de insumos da China para vacina que ontem disse que não prestava
  • 17:08 Há 9 dias Bolsonaro ignora oferta de aviões dos EUA e ONU para oxigênio a Manaus
  • 15:54 Le Monde destaca participação inédita de eleitores de Bolsonaro nas manifestações por impeachment

Responsável pela distribuição da verba de publicidade do governo, Fabio Wajngarten é sócio de empresa que recebe dinheiro de grupos de mídia que veiculam as propagandas.

Após agredir jornalistas da Folha de S.Paulo na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro saiu em defesa do secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, dizendo que ele vai continuar no governo por ser um “excelente profissional”.

“Cara, eu não vou te responder isso aí. Se for ilegal, a gente vê lá na frente. Mas, pelo que eu vi até agora, está tudo legal com o Fabio. Vai continuar, é um excelente profissional. Se fosse um porcaria igual alguns que têm por aí, ninguém estaria criticando ele”, disse aos jornalistas, encerrando a entrevista.

Nesta quarta-feira (15), o jornal fez mais uma denúncia de corrupção no governo, desta vez envolvendo o Secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, responsável pela distribuição da publicidade do governo, que recebe dinheiro de empresas de mídia que veiculam as propagandas.

Sob argumento de que o jornal teria sido “covarde” com a Wal do Açaí, suspeita de ser funcionária fantasma em seu gabinete quando deputado federal, Bolsonaro atacou duramente um repórter da Folha de S.Paulo antes mesmo do jornalista dirigir qualquer pergunta a ele.

“Você é da Folha de S.Paulo? Eu quero ver quando a Folha de S.Paulo vai desfazer a covardia que vocês fizeram com a Wal do Açaí, de Angra dos Reis”, disse Bolsonaro, coibindo a resposta do repórter.

 

 

*Com informações da Forum

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: